GM DA UMA OLHADA AEW!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GM DA UMA OLHADA AEW!!!

Mensagem  Trafikan em Qua Maio 18, 2011 2:28 am

Gm naum sei o pq eu estou com atributo na arma +30 uso skill q aumenta o patk mais msm assim meu tyrant da 60 70 de dano em pvp sem critico e 350 400 de critico e levo muito mais q isso de grande parte das classes do server ateh msm de tanker olha q tenho skill de reflect e os buffs , o patk ta baixo demais pode olhar dagger tem mais patk q os tyrant q eh meio estranho ,tyrant naum tem muito patk mais ta foda demais treta assim

NAO EH ATOA Q SO O UNICO TYRANT DO SERVER ENTRO UM OTRO NO SERVER HJ BLACK ALGUMA COISA MAIS EH TENSO ISSO NAUM TER TYRANT TA TAO ZUADO Q JA VI GENTE VENDENDO FISTS NO ALL OU SEJA FEZ UM TYRANT E VIU Q TA ZUADAO

AGUARDO RESPOSTAS E Q MELHORE UM POCO A CLASSE EH UMA DAS MAIS ROX PRA TRETA

ATT ^^,

Trafikan
Convidado

Re: GM DA UMA OLHADA AEW!!!

Mensagem  highland em Qua Maio 18, 2011 6:55 am

tyrant tem q ter um hit um tanto quanto baixo por causa do atk spd, tyrant bate usando skill, naum pancada!!!!!

mas acho q da pra da uma melhorada nele sim!

highland
Convidado

Mensagem  xShawn em Qua Maio 18, 2011 7:25 am

Resumindo Highland falo tudo, DUELIST e KHAVATARY batem na skill , nao é só aperta f1 e Cp ...damage na porrada é baixo sim, ai como ta os damages da skill eu nao sei =/

xShawn
Convidado

OLHADA

Mensagem  AURIOON em Qua Maio 18, 2011 12:37 pm

OLHA EU ACHO ASSIM QUE O TYRANT TA NORMAL , MAIS PERCEBI QUE O DISARM DE ALGUMAS CLASS COMO KAMAEL E DUELIST ESTAO MUITO ALTAS..... E A SKILL DO DARK AVANGER QUE PRENDE O INIMIGO NO CHAO ... ESTA EM 10 A 20% PQ ATE HOJE NUNCA PEGO ESSA SKILL EM NIGUEM..
AURIOON

Ver perfil do usuário

Oo

Mensagem  Trafikan em Qua Maio 18, 2011 2:34 pm

As skills tbm estao fracas eu dava 120 130 no maxim nas skills q estao +15 hurricane assault burning fist da tudo dano parecido a nao ser em qm naum ta full num mago de dc robe eu dava 230 na skill oO eh q naum tirei print senao ja colocava aki

Trafikan
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: