TrickSter , Cancel e PK
3 participantes
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TrickSter , Cancel e PK
Essas sao as 3 coisas mais faladas no SERVER,
Bom, eu posso falar pelo meu clan InClub . Todos os players que estao nele, sao players ki eu + uns amigos trouxe , montamos um clan, e tamo ai, entao vo falar pelo meu clan ,
Trickster > Damage MUITO Alto, fora do normal, como alguns ja vem reclamando, e qdo vc consegue xega no HP dele piscando, eles usam lethal ki esta qse 100% . e ? PUFF , DOWN ! (desse jeito todos vao vira TRICKSTER.)
Cancel > Como reclamado TBM, ele esta 100%, como o touch ki na propria descriçao si diz 25% ! , agora aate quando vai continua isso ? com DELAY baixo ainda ? . Bom, se nao pode diminuir a chance dele, coloca um delay alto, POIS aqui é server PVP, baseado em BUFFER, qm tira seus buffs vao ter vantagem mtoo alta, desequilibrando, FORA OS NOOB QUE VAO NA TRETA SÓ PA DA CANCEL E SACANIAR, Poderia Aumentar o Delay ...
PK > Muitos players novos entram e sai, porq ? Area di farm é mto pequena, e as FARM "2", sao inuteis praticamente, MUITA AREA FARM PRA NADA !, agora os players tao ai dando PK atoa, PORQUE ? nao ta dropando, e sai com um MOB só , independende da quantidade di PK... quem perde com isso ? TODOS. pois novos players nao tem a possibilidade di farmar.
Att. Shawn (InClub OwnA)
Bom, eu posso falar pelo meu clan InClub . Todos os players que estao nele, sao players ki eu + uns amigos trouxe , montamos um clan, e tamo ai, entao vo falar pelo meu clan ,
Trickster > Damage MUITO Alto, fora do normal, como alguns ja vem reclamando, e qdo vc consegue xega no HP dele piscando, eles usam lethal ki esta qse 100% . e ? PUFF , DOWN ! (desse jeito todos vao vira TRICKSTER.)
Cancel > Como reclamado TBM, ele esta 100%, como o touch ki na propria descriçao si diz 25% ! , agora aate quando vai continua isso ? com DELAY baixo ainda ? . Bom, se nao pode diminuir a chance dele, coloca um delay alto, POIS aqui é server PVP, baseado em BUFFER, qm tira seus buffs vao ter vantagem mtoo alta, desequilibrando, FORA OS NOOB QUE VAO NA TRETA SÓ PA DA CANCEL E SACANIAR, Poderia Aumentar o Delay ...
PK > Muitos players novos entram e sai, porq ? Area di farm é mto pequena, e as FARM "2", sao inuteis praticamente, MUITA AREA FARM PRA NADA !, agora os players tao ai dando PK atoa, PORQUE ? nao ta dropando, e sai com um MOB só , independende da quantidade di PK... quem perde com isso ? TODOS. pois novos players nao tem a possibilidade di farmar.
Att. Shawn (InClub OwnA)
xShawn- Convidado
Re: TrickSter , Cancel e PK
CONCORDO CONCORDO E CONCORDO
cancel, é tenso, pode ate deixa 100 % , mas com deley elevado
(sou trickster) o esquema do trickster é o Real Target, acho q pode deixa-lo em torno de 60 % q fica legal de chance de pega
pk- Coloca um RANGE naquele anti-pk de 648618, de faz quem tiver karma, DROPA ATÉ A ALMA, dropa até a senha da acc se possivel, o povo vai para de da pk rapidim!!!!!
cancel, é tenso, pode ate deixa 100 % , mas com deley elevado
(sou trickster) o esquema do trickster é o Real Target, acho q pode deixa-lo em torno de 60 % q fica legal de chance de pega
pk- Coloca um RANGE naquele anti-pk de 648618, de faz quem tiver karma, DROPA ATÉ A ALMA, dropa até a senha da acc se possivel, o povo vai para de da pk rapidim!!!!!
HighLand- Convidado
"Solução"
Na minha opnião a solução é simplesmente isso :>
* Diminuir o P.Atak da Trickster (mais diminuir mesmo)
* Deixar a Chance do Kethal dela em 50%
* Diminuir a chance de todos os D-Buffs existentes em game para 65% ! ( + jogabilidade sendo assim os skills + 30 chance tera possibilidade de falhar tmbm )
* Os Cancel, todos pode ate ser 100% mais pelo amor de Deus põe um delay de no minimo 6 minutos.
* Sobre os Tankers bugados, diminui a p deve dele mais nem tanto tem que ser relevante as outras classes e o p atak dele axo que ta um poco altinho tmbm diminuir seria uma otima ideia!
Eu sou a favor dessas ideias criadas por min mesmo, a favor ou contras deixem suas opniões logo abaixo.
By : ƒRemuƒ
* Diminuir o P.Atak da Trickster (mais diminuir mesmo)
* Deixar a Chance do Kethal dela em 50%
* Diminuir a chance de todos os D-Buffs existentes em game para 65% ! ( + jogabilidade sendo assim os skills + 30 chance tera possibilidade de falhar tmbm )
* Os Cancel, todos pode ate ser 100% mais pelo amor de Deus põe um delay de no minimo 6 minutos.
* Sobre os Tankers bugados, diminui a p deve dele mais nem tanto tem que ser relevante as outras classes e o p atak dele axo que ta um poco altinho tmbm diminuir seria uma otima ideia!
Eu sou a favor dessas ideias criadas por min mesmo, a favor ou contras deixem suas opniões logo abaixo.
By : ƒRemuƒ
remu- Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2011
Continuação
Mias uma coisa que eu esqueci de mensionar:
* Expandir algumas areas de drops, e deletar outra tem muita e a maioria num serve pra nada.
* colocar uma area Peace com mobs fracos com bastante Exp pra Up dos nobs!
* Ant-Pk com um super range e pra matar em um hit qualquer classe e para dropar ate a alma como dissse o carinha ali ( claro qndo se tem acima de 5 pk que a coisa começa a dropar ) !
Fim!
* Expandir algumas areas de drops, e deletar outra tem muita e a maioria num serve pra nada.
* colocar uma area Peace com mobs fracos com bastante Exp pra Up dos nobs!
* Ant-Pk com um super range e pra matar em um hit qualquer classe e para dropar ate a alma como dissse o carinha ali ( claro qndo se tem acima de 5 pk que a coisa começa a dropar ) !
Fim!
remu- Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2011
Re: TrickSter , Cancel e PK
Cancel: aumenta o tempo de reuso dele, e se nao mexer na chance tb, aumenta mais ainda o reuse (pois voce ter 80% de resistencia contra cancel e ficar levando cancel de spellsinger level 40~50 nao da)
anti-pk: ja falaram, aumenta a range dele, dexa como era antigamente
trickster:
Majesty (skill phoenix knight) = começa com 15%, e no +30, chega a 30%
Death Roulete (trickster) ___ = começa com 10%, e no +30, chega a 99% ?
dexa no maximo em 30% a chance, e denovo, com reuse alto, isso é um ultimo recurso, e nao pra só fazer pvp com base nele
e sobre os danos, o dano é alto pois real target entra toda hora e alem de perder 40% de resistencia contra crossbow, ainda perde p.def (do enchant), ou seja, ou diminui o p.atk, ou altera o real target pra pegar com chance e poem um reuse alto (senao nao adianta falhar mas 5 segundos depois ja tentar denovo)
anti-pk: ja falaram, aumenta a range dele, dexa como era antigamente
trickster:
Majesty (skill phoenix knight) = começa com 15%, e no +30, chega a 30%
Death Roulete (trickster) ___ = começa com 10%, e no +30, chega a 99% ?
dexa no maximo em 30% a chance, e denovo, com reuse alto, isso é um ultimo recurso, e nao pra só fazer pvp com base nele
e sobre os danos, o dano é alto pois real target entra toda hora e alem de perder 40% de resistencia contra crossbow, ainda perde p.def (do enchant), ou seja, ou diminui o p.atk, ou altera o real target pra pegar com chance e poem um reuse alto (senao nao adianta falhar mas 5 segundos depois ja tentar denovo)
kr@t- Convidado
RESOLVIDO
Real target = 50%
Warp(skill de teletransport) delay de 7seg para 30seg
Obrigado Zack
Warp(skill de teletransport) delay de 7seg para 30seg
Obrigado Zack
AURIOON- Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2011
Re: TrickSter , Cancel e PK
realmente ja deu um balanceamento, ja varias lutas entre archer x trickster que deram empate praticamente, só uma ultima coisa falta arrumar
death roulete:
1) pega 100% das vzs (se nao ta 100%, ta 99%, pq testei 10x seguidas com 1 do clan, e as 10x pegou)
2) uma skill que mata o alvo e ter reuse de apenas 1 minuto? no minimo meia hora, isso nao é pra usar seguidamente
3) skills que começam com 15%, no +30 chegam no maximo a 30%, isso é 0,5% por enchant, entao pq justamente essa skill que começa a 10%, pula pra 100% no +30?? isso é 3% a cada nivel de enchant, nao existe
toda hora vejo gente saindo por causa de trickster, em parte ele ja foi alterado, mas ainda falta esse lethal que ta fora do comum
death roulete:
1) pega 100% das vzs (se nao ta 100%, ta 99%, pq testei 10x seguidas com 1 do clan, e as 10x pegou)
2) uma skill que mata o alvo e ter reuse de apenas 1 minuto? no minimo meia hora, isso nao é pra usar seguidamente
3) skills que começam com 15%, no +30 chegam no maximo a 30%, isso é 0,5% por enchant, entao pq justamente essa skill que começa a 10%, pula pra 100% no +30?? isso é 3% a cada nivel de enchant, nao existe
toda hora vejo gente saindo por causa de trickster, em parte ele ja foi alterado, mas ainda falta esse lethal que ta fora do comum
Ace- Convidado
concordo
Isso ta mais q provado q ta bugado c lethal ta 100% tem q ter no minimo NO MINIMO 20 min de delay do jeito q tah naum da pra continua saiu gente por causa disso e vai continuar a sair e isso ja foi reportado ja tem dias jah e nada de arrumar
Trafikan- Convidado
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