L2 Iron PvP Server Freya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NAO DA PRA UPAR

2 participantes

Ir para baixo

NAO DA PRA UPAR Empty NAO DA PRA UPAR

Mensagem  AURIOON Seg maio 16, 2011 5:00 pm

TENTA criar 1 char e ir upa em FARM FEST , num tem como meu amigo foi upar deram 5 pk nele ai ele sai do server , como e que vai farm no server se nguem deixa , e pra piorar os cara ainda ficam tirando onda quando da PK e num deixa niguem farm......ele ja saiu do server e vejo muitas pessoas reclamando disso tbm... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
AURIOON
AURIOON

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

NAO DA PRA UPAR Empty Re: NAO DA PRA UPAR

Mensagem  Kanpai Seg maio 16, 2011 7:08 pm

Bem os Ant Pk não faram a escolha mais feliz ja feita pelo server, pois em Farm Fest eles atrapalham a treta de quem tem algum ataque em area. Mais é claro os novatos tem todo o direito de farmar e cabe a todos ter total consiencia disto. Então uma possivel solução seria em minha opnião:Alguem que toma PK e esta farmando ou esta indo farmar deve bater um print e o sujeito de mal carater que deu o PK deve ser banido ou devidamente penalizado, mas a historia de ter que ficar sem clan pra farmar é furada se alguem tem clan e quer farmar, uma boa solução siria colocar como Titulo a palavra "Farmando" ou algo assim e se alguem der PK é punido. Mais estas regras so valem para novatos ou quem ainda esta farmando seus equips, pois sempre tem um espertinho que "forja" um print so para prejudicar o proximo.
Se alguem apoia ou não minha ideia pesso que comente para assim haver democracia e serem tomadas as melhores decisões.


"The Champ is Here!" John Cena

Twisted Evil
Kanpai
Kanpai

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos