L2 Iron PvP Server Freya
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cancel's skills

3 participantes

Ir para baixo

Cancel's skills Empty Cancel's skills

Mensagem  kr@t Sáb maio 14, 2011 7:04 pm

Comecei hoje e percebi que maioria das pessoas do server sao chares que possuem cancel (tipo hellknight/shillien knight), só esses 2 tipos sao no minimo 50% do server, mas nao é atoa, em menos de 1 minuto de pvp com esses ja é o suficiente para perder todas as dance e song

basta ver um desses e ja sabe que vai ter que dar escape depois pra city rebuffar... em server full buff, quando voce perde uma certa quantidade de buffs o char vira um nada, se fosse em low tudo bem, voce perde buffs, mas tem um buffer ativo do lado pra buffar novamente, só que em full buff server nao tem isso, acaba com o pvp e faz todos jogarem só com classes que tenham cancel

a sugestao é, aumenta o reuso das skills cancel, ou altera a chance. Usando esse exemplo de tankers, eu ate agora nao vi nenhum phoenix knight, vi 1 eva, 4 hellknights e 6 shillien knight, porque sera da diferenca? tongue

-----
isso é uma duvida, uns falam que é assim mesmo, mas testei touch death e ta pegando 100%, mas na descricao da skill fala:
Sacrifices oneself to pronounce an Dark curse on an enemy. Cancels up to 5 buffs with 25% probability and consumes 90% CP. For 2 minutes, decreases Max CP by 90% and the power of received HP recovery magic by 30%. Increases susceptibility to de-buff by 30%.
oque seria entao esses 25%? e porque da pra enchantar a skill com "chance" se ja ta 100%?

kr@t
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cancel's skills Empty NADA A VER

Mensagem  AURIOON Dom maio 15, 2011 4:15 pm

veio , nao tem nada que reclamar , cria 1 Dark avanger e tenta mata 1 trickstar so tenta... num tem como nem chega perdo tela fora a skill warp que ela tem que teleporta ela pralonge ela ta praticamente imortal.. criei 1 pra ver o delay ta 6 seg, pow tem que bota no minimo 30 seg.nem CP da pra tirar... No No


Obs.: TRADUÇÃO>Sacrifica-se a pronunciar uma maldição escura em um inimigo. Cancela-se a 5 buffs com probabilidade de 25% e consome 90% de CP. Por dois minutos, diminui Max CP em 90% eo poder da magia recebeu de recuperação de HP em 30%. Aumenta a suscetibilidade a de buff de 30%.

Vlw..


Vlw..

Cancel's skills Coringa



AURIOON
AURIOON

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cancel's skills Empty Re: Cancel's skills

Mensagem  Kanpai Seg maio 16, 2011 6:22 pm

Trikster realmente não esta normal. Não é questão de estar chorando porque morreu antes que alguns trikster's falem isto, pois não sou so eu que esta falando. Não sei oque o Trikster tem mais nunca vi esta class assim, acredito que sajam seus criticos pois tomar 5k em 4k de p.def não é muito certo, e não foi so uma vez, olhando nos hit's que eu tomo vejo que em 3 ataques no minino 1 critico (1.5k, 2k, 3k pra cima).
Dou total apoio a mecher nos Trikster's o debuff de Tanker acredito que deve ter um respaw de no minimo 10 minutos.


"The Champ is Here!" John Cena
Twisted Evil
Kanpai
Kanpai

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 30
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cancel's skills Empty AuRioON

Mensagem  AURIOON Seg maio 16, 2011 10:28 pm

Sou D.A tenho 7k de P.def e ainda to levando 800 de critico as veses chega a 1.2k isso e impossivel. magos levan 5k dela e outros arqueiros levam 3k.o critico dela deve ser diminuido de 20 a 25% do que esta agora ......





lol! lol! lol! Obrigado... lol! lol! lol!
AURIOON
AURIOON

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cancel's skills Empty Re: Cancel's skills

Mensagem  Shawn Ter maio 17, 2011 12:13 pm

éee AURIOON, vc é um caso perdido, fala que HK ta lixo e ki nao sei oq mais, se vc nao percebeu, é o unico, na verdade a culpa nao é a class, sim vc ... mais voltano ao assunto, HK ta roubado no cancel '-'

Shawn

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cancel's skills Empty nada a ver --'

Mensagem  AURIOON Ter maio 17, 2011 12:41 pm

1 a skill warp dela o delay e muita rapido tenta chegar perto.... 2 nao tem como ganhar de 1 trickstar no pau a pau.... 3 dx de ser nob que todo mundo ta vendo isso .. o criticos dela estao muitos altos chegando a dar 5k .... eu mesmo to levando 800 de critico..


lol! lol! lol! Vlw lol! lol! lol!
AURIOON
AURIOON

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cancel's skills Empty Re: Cancel's skills

Mensagem  Highland Ter maio 17, 2011 2:48 pm

Foda tb é tanker querer pegar trickster na corrida, a class mais veloz do l2 praticamente

tanker num é pra bater, é pra aguenta! bando de tank noob, pqp

Highland
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cancel's skills Empty Os Magos.....

Mensagem  Burstina Ter maio 17, 2011 3:24 pm

Parece Que Levam uma ''Certa'' desvantagem nos pvps.. apesar de eu nao ter muito do que reclama do um dano legal mas oq me fode e os intervalos de cada skill na minha opinião uma coisa que ja ia ajuda e deixa as skill dos magos sem o delay por que isu ja daria uma UP no nosso pvp
Comfira o Gibi Abaixo

Burstina
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cancel's skills Empty Re: Cancel's skills

Mensagem  ... Ter maio 17, 2011 3:43 pm

mago sem delay? tanker correr mais que trickster? pelo amor de deus parem de falar bobagem, ninguem ta reclamando disso, é apenas sobre cancel (todos).... algum adm visita o forum pelo menos?

...
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cancel's skills Empty ja tao falando merda

Mensagem  Trafikan Ter maio 17, 2011 4:00 pm

Pow q trickster ta bugado eh algo q naum eh preciso nem dizer esta muito na cara , issso ja aconteceu em varios server freya q joguei eh meio q normal ta overpower todos os kamaeis (TODOS) disarm vai estar muito facil de entrar tbm e quase sem delay faca e veram ! curse divinity do soulhound da 2k de dano sem critico espera entra um critico pra v vai ser uns 8 9 k e cancel todos sem delay de tanker maago ou kamael , colocar song windstorm com tempo decente seria uma boa pra acabar com o dominio trickster warp sem delay eh tenso nenhuma classe alcanca msm , algo q gostaria de dizer tbm sobre os tyrant serio msm eu to full boss +30 e atributo e do 40 de dano e 350 de critico msm com as skills todas ativadas pra aumenta dano e zealot , ninguem reclamo pq so o unico tyrant do server,

resumindo trickster ta bugadao diminuir patk e colocando song wind storm resolve ja os cancel coloca 5 min de delay qdo full buff q ja melhora tbm

MAGOS SEM DELAY KKKKKKKKK EH O FIM DO MUNDO STORM VAI REINA !!!

Trafikan
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cancel's skills Empty Re: Cancel's skills

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos